domingo, 26 de julho de 2009

Feliz na morte depois de uma viagem de navio

Quando eu puder, vou fazer uma viagem longa de navio.

Me encantam os navios.

Imagino a brisa marítima, as ondas batendo no casco, respingos salgados em minha pele, o amanhecer em uma sacadinha sobre o mar.

Imagino mesmo as tempestades, deve ser terrível e maravilhoso a sensação de ser-se uma casquinha de noz em tão imenso oceano.

Acho que chegarei perto da felicidade no dia em que estiver no convés de um navio.

Preciso de um navio, preciso passar por isso, preciso viajar nem que seja uma única vez.

Preciso andar por um convés assistindo um amanhecer em um local somente horizonte.

Para que eu sinta que posso morrer feliz.

Outra retirada de “salaecozinha.blogspot.com”

A lei de Murphy aplicada aos homens


1 - Os homens simpáticos são feios.
2- Os homens bonitos não são simpáticos.
3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.
4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.
5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.
6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.
7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.
8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.
9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.
10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.
11 - Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa.Por Deus, será que não há homens perfeitos?
"Os homens são como um vinho bom. Começam como as uvas e é dever das mulheres pisa-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem em algo que vale a pena apresentar ao jantar."
A autoria não é, obviamente minha, mas como a subscrevo em cada letra, vírgula, ponto final e até mesmo aspas, aqui fica.

Retirado do blog salaecozinha.blogspot.com

Queridas leitoras e um ou outro leitor avulso que por aqui pare:
Com o calor, as noites longas e a preguiça típica de férias, a tia Passionária preocupou-se em lhes arranjar actividades lúdicas para entreter os vagares na figura de um jogo de bingo. Jogar é fácil, imprimem o cartão, e uma lê em voz alta. Ganha, obviamente, aquela que preencher primeiro o cartão. Prémios adequados para este bingo andam na onda de bebidas espirituosas com sombrinhas e palhinhas à escolha da vencedora e umas boas risadas à falta de imaginação do género.

[bingo.JPG]

Criatividade brasileira…

clip_image002