quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PERGUNTEI AO WD PORQUE NÃO ADIANTA PERGUNTAR AO GOVERNADOR AGNELO E SEUS SECRETÁRIOS! TRISTE BRASÍLIA, EM QUE A POPULAÇÃO SE ACHA TÃO AFASTADA DOS “DITOS PODEROSOS” QUE O ECO DE SUAS PERGUNTAS NEM FAZ MOSSA NOS OUVIDOS DE QUEM FOI ELEITO APENAS PARA NOS OUVIR E ATENDER…

WD,
Quais são as novidades que você tem para nós, professores sindicalizados, efetivos aposentados e que trabalham como CONTRATO TEMPORÁRIO para ajudar a pagar um PLANO DE SAÚDE que custa R$1.303,00 sendo que o governo nos paga APENAS R$200,00 como AUXÍLIO SAÚDE?
Reitero minhas publicações anteriores: não temo um novo concurso. Apenas preciso saber a matéria que cairá, caso haja o pleito, para ter chance de passar BEM COLOCADA e ser chamada para alguma vaga de pessoas/professores que estejam em supervisões ou coordenações.
É pedir muito que o governo APENAS NOS AVISE DE SUAS INTENÇÕES?!
Afinal, se vai haver RENOVAÇÃO ou NOVO CONCURSO, O MÍNIMO que o GOVERNO DO PT precisa fazer é RESPEITAR este grande contingente de T R A B A L H A D O R E S que vem desempenhando papel TÃO BONITO na educação pública brasiliense.