quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os Smurfs – nos cinemas em 2D e 3D em 3 de agosto de 2011.

Férias chegando, e todos já programando a diversão! Nada mais justo e natural! Mas há que se cuidar de seu amigo cão. Ou se deixa em hotél para cães, ou em casa de parentes. Ou mesmo se contrata uma pessoa de confiança para ir todo dia à sua casa ou apartamento para alimentá-lo e limpar o que ele sujou. É bem mais simples do que se pensa. Só não se pode abandonar nossos amigos peludos. Não se esqueçam, a educação se faz com exemplos. Se você abandona seu amigo peludo por causa da diversão, seu filho ou filha vai aprender e fazer o mesmo com você quando você for mais velho e não puder acompanhá-lo ou acompanhá-la em suas diversões. CUIDADO!!! O mundo é redondo! Aqui se faz, aqui se paga… (Imagem retirada do site sorisomail)

Imagens engraçadas - Se tens animal de estimação e vais de férias, não o esqueças.

Em 5 de julho postei novamente um comentário no “educablog” sobre o PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO GDF. No mesmo dia, o pessoal do educablog me respondeu. Resolvi postar aqui para ver se alguém mais se interessa em exigir este nosso direito há tanto tempo prometido e ainda não concretizado…

Ângela disse:

julho 5, 2011 às 4:23 am

Adorei o DF alfabetizado! Mas também faltam os professores medicados… Plano de Saúde já!
Por acaso vocês sabem informar alguma notícia quanto ao plano de saúde dos professores do GDF?!
… e gente, responde prá gente, né…

educa disse:

julho 5, 2011 às 9:52 pm

Angela,
As informações que temos indicam que no início do ano que vem nós teremos o Plano de Saúde, as discussões estão avançadas.

Faltam apenas oito dias para o último filme da saga do bruxinho Harry Potter em sua luta contra Lord Voldemort e aliados… Aliás, muito bem representados neste poster muito legal!!!