sábado, 25 de fevereiro de 2012

No filme o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria vão parar na Europa e tentam se passar por animais de circo para tentar voltar à Nova York.

Está chegando: junho de 2012!!!

Em idos de 2011 (mais ou menos lá para outubro ou novembro, nem me lembro mais) escrevi para a Ouvidoria do GDF sobre o PLANO DE SAUDE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS do GDF. Hoje, para minha surpresa (nem me lembrava mais desta minha solicitação) recebi a resposta abaixo. Bom saber que no 2º semestre de 2012 teremos nosso PLANO DE SAUDE! Principalmente se isto acontecer mesmo!!!

Prezada Senhora Ângela, em atenção a sua manifestação cadastrada no sistema de ouvidoria e informações do GDF, sob o código 348301, recebida nesta Ouvidoria do Servidor, referente ao plano de saúde para os servidores públicos do GDF, após contato com a área técnica responsável, fomos informados que está em fase final a elaboração do plano de saúde para os servidores do DF. O plano de saúde será regulado pelo Instituto de Assistência a Saúde – INAS, autarquia vinculada a Secretaria de Estado de Administração Pública.

As regras sobre filiação, desfiliação, cobertura, carência, pagamento e contrapartida, serão esclarecidas em momento oportuno. A estimativa inicial é que o plano de saúde, uma necessidade do servidor público do Distrito Federal, seja disponibilizado a partir do segundo semestre de 2012.

Novas reclamações, elogios ou sugestões poderão ser cadastrados por meio do e-mail ouvidoriadoservidor@seap.df.gov.br ou pela Central 156, cujo atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h. No sábado e domingo o atendimento é feito de 8h às 18h.

Em 30 de março estréia “FÚRIA DE TITÃS 2”– Muita computação gráfica, pelo visto… Será que desta vez o entredo melhora???