sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ontem, sexta feira, dia 11 de fevereiro de 2011, aconteceu uma reunião da Secretaria de Educação do Distrito Federal com representantes do SINPRO–DF. Aguardei ansiosa por alguma notícia sobre alguma providência que estivesse sendo tomada para a implantação do PLANO DE SAÚDE dos profissionais da educação. Hoje, dia 12 de fevereiro de 2011, o Washington Dourado nos informa que não há nenhuma novidade sobre este assunto. Escrevi este comentário e mandei para o WD:

Caro WD,

Mais uma reunião e nada... Nem um informe sobre o PLANO DE SAÚDE dos professores. Nem um esclarecimento... Nem um comentário, nem uma novidade, nem uma vaga promessa. Silêncio! Nada!

O que me leva a uma triste constatação: a palavra do Agnelo é mais vazia que o vazio da honestidade dos políticos brasileiros, pois ele, O PRÓPRIO, esteve no sindicato e entregou carta compromisso em que prometia: “Implantar o plano de saúde dos servidores e tornar realidade o programa habitacional da categoria”, e depois de eleito, fez-se silêncio sobre o assunto.

Acho que o meu filho é que tem razão: político é tudo igual, e provavelmente ele usará este chamativo (a promessa de um PLANO DE SAÚDE para a categoria) quando quiser ser eleito novamente, e novamente depois de eleito, desprezará suas próprias palavras deixando de cumprir o que prometeu.

Triste Brasília... E triste governo do PT, que por causa disto é motivo da velha chacota: “governo do PT é igual catapora, dá uma vez para nunca mais...” Eu mesmo não sei se, caso me desiluda mais uma vez com o PT no poder, volto a votar em qualquer mandatário que se coloque sob esta bandeira!

Bem fizeram os que anularam o voto!

Assinado: Ângela triste