quarta-feira, 10 de março de 2010

Depois de toda a agitação, as coisas se acomodam e você percebe que o que sobrou foi apenas uma sensação de nada, de muito nada, só de nada e só…

De repente me deu uma tristeza…

Sabe quando você para de repente, para e fica sem saber bem tanta coisa. De repente você percebe que muito que de muito era importante não sobrou nada, e você se vê vazia, lisa, realmente sem nada.

E então vem aquela nostalgia de tanto tempo, de tanta coisa, e você percebe que tudo realmente ficou prá trás e que só você chegou neste ponto, que outros caminharam e em algum ponto tomaram outro rumo e você percebe que o normal é o agora, que o de antes foi só uma ilusão, que realmente você agora reassumiu todo um destino que de alguma forma te esperava, que o de antes foi apenas uma coisa muito boa, mas que agora é que é verdade...

Agora eu choro, lágrimas calmas descem pelo meu rosto, mas por dentro, aquele pranto verdadeiro, que não se mostra, que só acontece de fora prá dentro, e quando você sorri e todos te dizem como você está feliz e você está chorando, chorando de uma forma só sua, como só pode ser o choro definitivo, o choro realmente triste, sem platéia, sem lenço, sem água com açúcar, sem nada.

Realmente de repente agora me deu uma tristeza, só...