sábado, 25 de setembro de 2010

Quem faz um cesto, faz um cento… ou como Joaquim Roriz – Tio Joca – Novo/velho Darth Vader novamente demonstra toda a sua desconsideração com o povo do Distrito Federal!!!

Ontem, ou, melhor dizendo hoje, as 1 hora e alguma coisa da madrugada, dez ministros sérios encontravam-se reunidos, por amor ao seu trabalho, por consideração ao povo brasiliense, por consideração a um candidato que em seus cabelos prateados exibia o passar dos anos, enfim, seja lá por que motivo fosse! Mas estavam reunidos, sob as luzes dos refletores eram filmados e compareciam nas casas do povo de Brasília demonstrando compromisso e respeito por uma população que em mais ou menos 10 dias estaria comparecendo às urnas. Era premente que a situação de um dos candidatos ao governo do Distrito Federal fosse resolvida. E estes ministros deram sua parcela de sacrifício em prol da democracia.

Tudo bem, se o candidato não fosse o terrível “Joaquim Joca Vader Tio Darth Roriz”!

Mas era! E quando o dia amanheceu, num flagrante desrespeito aos ministros, ao seu partido político, ao pleito que ora está em curso, ao povo brasiliense, ao Brasil, enfim, este senhor que deveria respeitar a trabalheira que deu a toda uma grande parcela da sociedade, NOVAMENTE RENUNCIA!!!...

E para piorar a já terrível situação em que este senhor deixou as eleições ao governo do Distrito Federal, ainda informa que colocará sua mulher, uma senhora sem nenhuma expressão política, que provavelmente deve estar tremendamente constrangida pela situação de candidata – laranja, consciente de que toda Brasília deve compadecer-se dela por sua convivência com tão incrível/terrível marido...

Mas Brasília lucra! Teremos mais uma chance de penitência por termos agüentado por tanto tempo tão ..., nem sei tão o que, figura política!!!

E assim vamos dando adeus aos velhos dinossauros que por tanto tempo desviaram o povo de Brasília de um caminho pleno de progresso e democracia.

Viva Agnelo!!!