quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

“RIO”: A história acontece no Rio de Janeiro e na floresta amazônica. O protagonista é Blu, um tipo de pagagaio que acredita ser o último de sua espécie. A questão é que ele descobre que não está só e que o outro exemplar é uma fêmea. Assim, ele sai de Minnesota e vai para a capital carioca. Mas nem tudo vai rolar bem logo de cara e os dois vão passar por uma grande aventura onde aprenderão muitas coisas sobre amor, coragem, amizade e muito mais desses lances bonitos que todo mundo gosta. Rio tem muitos atores conhecidos fazendo as vozes e entre eles estão Anne Hathaway, Jamie Foxx, wii.i.am, Tracy Morgan e até Rodrigo Santoro. Estreia em 8 de abrill em 2011.

Publiquei, no blog do Washington Dourado, este comentário com o título “Sobre o plano de saúde dos servidores do Distrito Federal” à sua postagem “10 MIL PARA A SAÚDE É ÓTIMO, MAS A EDUCAÇÃO TAMBÉM PRECISA”, e adoraria que alguém respondesse a pergunta que formulo no final de minhas considerações!!!

Quando leio que o Governador Agnelo está preocupado com a saúde do povo de Brasília, fico imaginando como o SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE seria desafogado se os FUNCIONÁRIOS DO GDF tivessem seu plano de saúde.

Não pretendo ter um plano de saúde de graça, estou disposta a contribuir com minha parte para conseguir um bom atendimento, e acredito que toda vez que for a um hospital particular com o qual meu plano tenha convênio, estarei desafogando enormemente o SUS para pessoas que necessitam dele com mais urgência (leiam-se aqueles que infelizmente não tem a mínima condição de ter um plano de saúde e que só podem ser socorridos pelo Poder Público).

Por isto, não compreendo como até hoje o governo do Distrito Federal tem agido de forma tão relapsa para com os professores E PARA COM A SAÚDE DO DF, pois, repito, se eu pudesse ser atendida no plano QUE CUSTEAREI, desafogarei enormemente a saúde pública do distrito federal, dando chance a pessoas mais necessitadas a conseguirem este atendimento.

Será que estou pensando errado?!