sábado, 4 de fevereiro de 2012

E sobre o PLANO DE SAUDE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO GDF… – Notícia veiculada no site do SINPRO – DF, em 03 de fevereiro de 2012

“Secretário de Administração não define prazo para implantação do Plano de Saúde. Em reunião entre representantes de sindicatos de servidores e o GDF, durante a tarde de sexta-feira (03), o Secretário de Administração, Wilmar Lacerda, mais uma vez não definiu uma data para a implantação do Plano de Saúde dos servidores públicos do Distrito Federal. Contudo, garantiu que abrirá o processo de credenciamento das operadoras que oferecerão os planos de saúde aos servidores. O Sinpro cobrou que o governo implante o plano o mais rápido possível e aumente a cota de participação do GDF. Outra promessa feita pelo secretário foi que nos próximos dias será nomeado o conselho do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (INAS), que atuará como uma agência reguladora que, ao mesmo tempo, contratará as operadoras de plano de saúde e fará a fiscalização da qualidade do serviço. Mais uma vez o governo deixa de apresentar uma proposta para a implantação do plano, mostrando o descaso com a categoria.”

D+!!!: “Piscina no teto: Neste ousado projeto assinado por arquitetos canadenses, a piscina tem fundo transparente, que pode ser visto do corredor. A abertura leva a iluminação natural para o interior da casa.” (Quem quiser ler mais sobre o assunto, acesse: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/1,,EMI292924-16938,00.html?preview=S)

Divulgação

Aquele Abraço //Gilberto Gil //O Rio de Janeiro //Continua lindo //O Rio de Janeiro //Continua sendo //O Rio de Janeiro //Fevereiro e março //Alô, alô, Realengo //Aquele Abraço! //Alô torcida do Flamengo //Aquele abraço //Chacrinha continua //Balançando a pança //E buzinando a moça //E comandando a massa //E continua dando //As ordens no terreiro //Alô, alô, seu Chacrinha //Velho guerreiro //Alô, alô, Terezinha //Rio de Janeiro //Alô, alô, seu Chacrinha //Velho palhaço //Alô, alô, Terezinha //Aquele Abraço! //Alô moça da favela //Aquele Abraço! //Todo mundo da Portela //Aquele Abraço! //Todo mês de fevereiro //Aquele passo! //Alô Banda de Ipanema //Aquele Abraço! //Meu caminho pelo mundo //Eu mesmo traço //A Bahia já me deu //Régua e compasso //Quem sabe de mim sou eu ///Aquele Abraço! //Prá você que me esqueceu //Ruuummm! //Aquele Abraço! //Alô Rio de Janeiro //Aquele Abraço! //Todo o povo brasileiro //Aquele Abraço!

Alô, Alô, Marciano //Elis Regina //Alô, alô, marciano //Aqui quem fala é da Terra //Pra variar estamos em guerra //Você não imagina a loucura //O ser humano tá na maior fissura porque //Tá cada vez mais down o high society //Down, down, down //O high society //Alô, alô, marciano //A crise tá virando zona //Cada um por si todo mundo na lona //E lá se foi a mordomia //Tem muito rei aí pedindo alforria porque //Tá cada vez mais down o high society //Down, down, down //O high society //Alô, alô, marciano //A coisa tá ficando russa ////Muita patrulha, muita bagunça O muro começou a pichar //Tem sempre um aiatolá pra atola Alá ///Tá cada vez mais down o high society //Down, down, down //O high society //Alô, alô, marciano //Aqui quem fala é da Terra //Pra variar estamos em guerra //Você não imagina a loucura //O ser humano tá na maior fissura porque //Tá cada vez mais down o high society //Down, down, down //O high society

Elis Regina definitiva: O bêbado e a equilibrista

Uggie – perfeito em sua atuação no filme “O Artista”. Para ele: Oscar!!!

O cachorro Uggie posou durante cerimônia de premiação de O Artista, na última terça-feira (31)  Foto: Reuters