Está chegando: junho de 2012!!!

Prezada Senhora Ângela, em atenção a sua manifestação cadastrada no sistema de ouvidoria e informações do GDF, sob o código 348301, recebida nesta Ouvidoria do Servidor, referente ao plano de saúde para os servidores públicos do GDF, após contato com a área técnica responsável, fomos informados que está em fase final a elaboração do plano de saúde para os servidores do DF. O plano de saúde será regulado pelo Instituto de Assistência a Saúde – INAS, autarquia vinculada a Secretaria de Estado de Administração Pública.
As regras sobre filiação, desfiliação, cobertura, carência, pagamento e contrapartida, serão esclarecidas em momento oportuno. A estimativa inicial é que o plano de saúde, uma necessidade do servidor público do Distrito Federal, seja disponibilizado a partir do segundo semestre de 2012.
Novas reclamações, elogios ou sugestões poderão ser cadastrados por meio do e-mail ouvidoriadoservidor@seap.df.gov.br ou pela Central 156, cujo atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h. No sábado e domingo o atendimento é feito de 8h às 18h.

Como vai funcionar o plano de
saúde dos servidores do GDF?
A intenção é oferecer o plano a
partir do segundo semestre deste
ano. A administração será feita de
maneira compartilhada entre o
GDF e os servidores. A ideia é que
haja uma central de marcação de
consultas. As operadoras serão escolhidas
por licitação. O modelo
do plano já foi aprovado pela
Procuradoria Geral do DF. Estamos
buscando recursos para implementá-
lo no segundo semestre
deste ano. Com o plano de saúde,
o governo estima que poderá economizar
R$ 4,5 milhões por mês
com eventuais faltas, dispensas e
licenças de funcionários.
E o servidor que já possui plano
de saúde?
Quem já tem também poderá aderir
ao plano que será criado pelo
GDF. Algumas empresas públicas
e autarquias do GDF que possuem
plano de saúde poderão migrar
normalmente para o novo plano.
Ainda com relação à saúde, o
governo vai criar 400 novas equipes
do programa Saúde da Família.
Elas vão se somar às outras
400 que já estão trabalhando em
todas as regiões do DF.
O simpático jack russel terrier que chamou a atenção do público ao participar do filme O Artista ganhou tanta fama, que fará uma participação especial na esperada cerimônia de entrega do Oscar. No entanto, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o evento será seu último trabalho em Hollywood, já que ele vai se aposentar. O treinador Omar Von Muller anunciou que a carreira de Uggie chegou ao fim porque ele está com uma doença neurológica misteriosa, que o faz tremer bastante. “Gastamos milhares de dólares tentando descobrir a causa mas os especialistas realmente não sabem. Tudo o que os veterinários podem dizer, depois de todos os exames, é que é uma doença neurológica e que ele não está sofrendo”, disse Von Muller. Aos dez anos de idade, o cachorro trabalhava cerca de 15 horas por dia durante as filmagens.
O treinador salvou Uggie de ir para um abrigo depois que seus primeiros donos o abandonaram, por causa de seu comportamento. “Ele era um filhote maluco, cheio de energia”, declarou Von Muller, que decidiu usar toda essa vitalidade para transformá-lo em uma estrela de cinema. Além de O Artista, Uggie já participou de outros longa-metragens, como Água para elefantes e Senhor cupido (ambos lançados em 2006). O sucesso foi tanto que o cão ganhou até seu próprio perfil no Twitter, seguido por mais de 4 mil pessoas.
TAPETE VERMELHO
A participação no Oscar não será a estreia de Uggie no tapete vermelho. Isso porque ele já roubou a cena no Globo de Ouro, em janeiro, quando o filme O Artista recebeu três prêmios. Antes disso, teve uma menção na premiação francesa Lumière Awards e até ganhou o Palm Dog Award no Festival de Cannes, em 2011. No Facebook, seus fãs fizeram até campanha para que ele concorresse a um Oscar.
É, Uggie. Sua carreira foi longa e cheia de boas histórias para contar. Agora, vê se descansa e se recupera logo dessa doença. Estamos torcendo! E vocês?
.jpg)

PROMESSAS FORAM FEITAS AOS PROFESSORES EM 2010. ATÉ HOJE, QUASE NADA ACONTECEU DE CONCRETO. QUE COISA FEIA, SENHOR GOVERNADOR AGNELO!!! NEM O PLANO DE SAÚDE SAIU, E OLHA QUE JÁ ESTAMOS EM FEVEREIRO DE 2012…