quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Marley & Eu

image 

Comprei o livro "Marley & Eu" em 2006.

Ao adquiri-lo, não esperava lá grande coisa, acho que meu gesto foi apenas o gesto de uma "cãomaníaca" assumida, e fui para casa.

Quando comecei a ler, percebi que tinha em mãos uma boa diversão, pois a história era bem amarrada e havia humor e emoção em cada página do livro.

Em três dias terminei de ler, e confesso que em nenhum momento me desagradou a forma como o escritor contou a história de "Marley, o pior cão do mundo".

Realmente não podemos inseri-lo na "lista dos clássicos da literatura", mas acreditem, cumpre bem seu papel de divertir e emocionar, não é mal escrito e segura o leitor todo o tempo.

Resumindo, vou ficar de olho em próximos lançamentos de "John Grogan"...

Nenhum comentário: