domingo, 7 de março de 2010

Adorei estes sete ítens de uma apaixonada por livros, retirado do blog “quero morar em uma livraria” que o retirou do blog “nas entre linhas”.

E este recebi da querida Maíra, do blog  Nas Entre.Linhas :

clip_image001

Regras: dizer 7 coisas sobre você e repassar para 7 pessoas. Resolvi escrever 7 coisas sobre minha paixão pelos  livros e sobre o vício da leitura:
1 - Tenho muito ciúmes dos meus livros. Meu marido diz que tenho mais ciúmes dos livros do que dele;
2 - Tenho síndrome de abstinência quando não tenho o que ler. Leio bula de remédios, manuais de eletrodomésticos, rótulo de shampoo...o que tiver à mão;
3 - Tenho o péssimo hábito de ler quando estou comendo. E minha filha já aprendeu a fazer isso também;
4 - Adoro ler durante as madrugadas;
5 - Tenho mania de colecionar marcadores de páginas;
6 - Um dos meus sonhos é  ter uma biblioteca com estantes do chão até o teto. E cheia de livros;
7 - E o outro, é um dia ter uma livraria.

Nenhum comentário: