domingo, 13 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIO AO MEU TEXTO DATADO DE 11 DE FEVEREIRO ENVIADO POR ALGUÉM QUE NÃO SE IDENTIFICOU: “Angela, é impressionante o quanto o desejo corporativista está acima de todas as necessidades do povo de Brasília. Os seus problemas devem ser baliza para todas as ações do governo ou será contra. Sua consciência é do tamanho de um grão de areia. Torce contra o governo desde o primeiro dia. São saudades do Roriz. Que vergonha termos tido professores como você.”

MINHA RESPOSTA:

Baixando o nível...

Aceito qualquer crítica que quiserem fazer à minha pessoa, mas por favor: NÃO ME CHAMA DE RORIZISTA!!!

Aceito que pensem que sou despreparada, que escrevo mal, que sou despolitizada, que sou feia, que sou mesquinha, enfim, que sou um dragão soltando fogo pelas ventas... Aceito tudo que quiserem falar de mim, pois liberdade é isso: tenha sua opinião que eu terei a minha, manifeste-se que eu falarei o que eu quiser, mas NÃO ME CHAMA DE RORIZISTA!!!

Pode dizer que tudo que escrevo está errado, que minha concordância é funesta, que cuspo vidro moído, que envergonho a raça humana, que não devia nem ter nascido, mas NÃO ME CHAMA DE RORIZISTA!!!

Acredite: de todas as ofensas que você (que se esconde sob o manto do recado não assinado) me enviou, só não aceito quando VOCÊ ME CHAMA DE RORIZISTA...

O resto sai na  * * * * * ...

Nenhum comentário: