quarta-feira, 19 de junho de 2013

RECADO PARA A DILMA, PARA O AGNELO E PARA TODOS OS POLÍTICOS BRASILEIROS!!!


Tem uma coisa que precisa ser dita: a presidente NÃO É PERFEITA!


Ela somente ME REPRESENTA!

Ela não é DEUS!

Inclusive, ela NÃO É MEU DEUS (ou deusa, como quiserem...) e se eu não disser para ela (através das manifestações populares) o que está acontecendo, ela não vai saber da minha discordância do que anda rolando pelo Brasil afora.


E então nada mudará!

 
Minha atitude é a atitude de uma pessoa que quer interagir com o poder!

 
Pois EU POSSO interagir com o poder!

EU coloquei a Dilma como presidente, ela é cria minha e de todo brasileiro!

 
E ela está presidente PARA ATENDER NOSSAS ASPIRAÇÕES!


Por isso, quando vou para as ruas, quero ser ouvida!

 
Tenho um recado MUITO SÉRIO para dar: NÃO ESTOU GOSTANDO DO QUE A SENHORA E SEUS MINISTROS E OS GOVERNADORES estão fazendo!


Tomem tento, OU NUNCA MAIS VOTAREI NA SUA PESSOA!

E N T E N D E U ???!!!


A SENHORA ENTENDEU???!!!

Nenhum comentário: