domingo, 14 de julho de 2013

Jack, o cãozinho com incríveis habilidades de equilíbrio (em geral por Kátia Keiko)

Conheça Jack, um simpático cãozinho que empilha (qualquer tipo de) objetos em sua cabeça.

jackthedog1.jpg

Jack é um cão talentoso! E diga-se de passagem, também muito obediente (e amável). O cão, da raça Australian Cattle Dog (aqui no Brasil conhecido como Boiadeiro Australiano), equilibra com tamanha habilidade diversos objetos em sua cabeça. Jack tem três anos de idade e vive em São Francisco, e a primeira vez que demonstrou que tinha jeito para prática foi tentando equilibrar uma pipoca, enquanto seu dono assistia a um filme. A ideia começou quando John, o tutor de Jack, decidiu postar uma foto de seu amigo peludo e suas peripécias no site Reddit. A partir daí foram centenas de comentários e muitas pessoas surpresas com a particularidade de Jack.

O cão empilha praticamente qualquer tipo de objeto. Desde itens leves, como alguns biscoitos, rolos de papel higiênico, copos descartáveis, até peças inusitadas, como um notebook, uma garrafa de vinho e um copo cheio de água. Jack acaba equilibrando dezenas de coisas diferentes e suas acrobacias são registradas através de sessões de fotos improvisadas. John garante que ele é recompensado com muito carinho, elogios e guloseimas. O peludo esbanja fofura e aptidão. Abaixo você confere alguns exemplos do show de Jack e por último uma foto que o cãozinho posa com alegria ao lado de seu dono e a namorada dele.

P.s. eu realmente concordo com algumas pessoas que comentaram que Jack não parece tão feliz enquanto pratica seu truque. Vale ressaltar que alguns cachorros possuem o olhar tristonho naturalmente. A Maddie, outra cachorrinha malabarista famosa na web, também possui a mesma expressão.

 

 

jackthedog4.jpg

 

jackthedog6.jpg

jackthedog7.jpg

jackthedog8.jpg

 

 

jackthedog11.jpg

jackthedog12.jpg

jackthedog13.jpg

 

 

jackthedog16.jpg

jackthedog17.jpg

 

jackthedog19.jpg

jackthedog20.jpg

 

jackthedog22.jpg

Nenhum comentário: