terça-feira, 19 de outubro de 2010

Weslian Roriz e sua atitude desrespeitosa para com a população do Distrito Federal

 

E novamente o inimaginável aconteceu: Weslian Laranja Roriz novamente falta ao debate programado, desta vez, pela TV Record.

A população de Brasília tem realmente sido destratada por esta pretensa “alguma coisa entre candidata e laranja ou ainda possível laranjausente ” que se propôs a assumir o lugar do marido ficha-suja no papel de candidato ao GDF.

Mas afinal, acho que a ninguém deve espantar tal comportamento, afinal estamos falando da esposa do “Coronel – Pretenso Deus – Darth Vader – Tio Joca” Joaquim Roriz (sic, sic, sic, sic, e sic), e pelo menos nós, professores, nos lembramos muito bem como já fomos desrespeitados por este senhor em anos passados enquanto lutávamos para que nosso salário e nossas condições de trabalho não fossem de vez para o ralo por culpa da incompetência administrativa do mesmo...

Mas o fato permanece: novamente Brasília se viu impossibilitada de refletir sobre o programa de governo que esta (sic) candidata pretende implantar no Distrito Federal se (sic, sic, sic, sic, e sic) a mesma conseguir, para desgraça de toda a população deste lugar (SIC, SIC, SIC, SIC, e SICCCCCCCC), ser eleita governadora.

E novo nome surge para Weslian Roriz: além de candidata laranja, agora agrega a seu slogan o apelido “Sombra”, devendo ficar conhecida para a prosperidade como Weslian “Sombra Laranja Ausente Eternamente” Roriz…

Cuidado aí, GDF!!!!!!!!!

Nenhum comentário: